domingo, 17 de outubro de 2010

Beleza não é tudo .

Ah, essa viida bandida...Eh cada coisa que acontece comigo. Antes, uma menina nerd, se preocupava em tirar notas boas, odiava maquiagem, enfim, uma garota certinha e feinha.. Lembro das vezes q sofri por causa de beleza, senti que era um peixinho fora d' água. Todas as meninas lindas, com roupas da moda ; e eu, simples, não me importava com isso, por isso nao era o tipo das garotas que não chamava atenção de ninguem.
Depois disso, senti que nao podia deixar isso acontecer comigo. Poxa, eu nao merecia ser tão ridicularizada e humilhada. Por isso, decidi que ninguem ia mais pisar em mim: alisei o cabelo, comprei roupa da moda, comecei a me maquiar, enfim, mudei radicalmente. Quando cheguei na escola, todos à minha volta ficaram boquiabertos. "Nossa, é você mesmo???" Ah, melhor sensação do mundo! Me sentia querida. Todos os meninos nas minhas mãos, as meninas morrendo de inveja e eu me achando.
Mas como cada ação há uma reação, a minha nao foi diferente. Com isso, fiz muitas coisas boas e ruins ao longo desse tempo. Umas que vão ficar marcadas eternamente. E vivo isso até hoje. Ao longo do tempo, percebi que a beleza é algo que não é necessariamente importante pra mim e nem pra ninguem; ela é apenas um acessório qualquer. Mas isso ja se tornou uma coisa tão envolvente, tão proximo, que nao sei se é possivel a libertação. Quer dizer, claro que é possível, mas é uma longa jornada. O sistema parece que é mais forte que você. Mas o importante mesmo é ser sempre você mesma. Não ligue para opinioes de pessoas que nao reconhecem quem éh você de verdade. Palavra de experiência e de amiga. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário